Se você está lendo isso agora, significa que:
– Eu tirei sua paciência e você resolveu clicar no link.
– Você se deparou por acaso com o link e resolveu ver o que era.
– Você é meu parente e eu te pedi para vir aqui! 
– Você gosta mesmo de blogs, e resolveu dar uma chance a este aqui.


Não importa como, o que importa é que você está aqui! E espero que siga e curta o blog – literalmente!
Você pode encontrá-lo no Facebook, e no Twitter também.


Meu nome é Carla Menezes, e você saberá mais sobre mim no canto direito da página! Essa garota com um monte de livros na mão! Isso, ela mesma! 


Enfim, aqui no Livros & Pipoca, como o próprio nome sugere, você saberá tudo sobre os lançamentos literários, cinematográficos e musicais! Espero que goste e continue vindo aqui sempre. 

Leave a Reply

