Resenha: Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks

Mais uma resenha aqui no Livro & Pipoca de um livro cujo autor também é um dos meus favoritos – Nicholas Sparks. “Um Homem de Sorte” [lançado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito] tem tudo aquilo que encontramos nos outros sucessos de Sparks, a receita e fórmula que sempre dá certo: um bom romance com uma boa parcela de drama.

Você vai se apaixonar por Logan Thibault, um fuzileiro naval que após servir 3 anos no Iraque vai à procura daquela que ele acredita ser seu amuleto de sorte. Durante a guerra, Logan encontra uma foto de uma desconhecida, e a mantém sempre consigo. Vendo seus companheiros morrerem, se machucarem e ele sair bem das batalhas, ele acredita que sim, a foto é seu amuleto de sorte, então decide ir atrás da misteriosa loira da foto.

Depois de muitas viagens, Logan encontra Elizabeth, a tal mulher da foto. Ela precisava de um ajudante para sua casa naquela época, e Logan ofereceu-se para o emprego, sem dizer nada sobre a foto. Ele logo encanta a mãe de Elizabeth e seu filho, Ben. O ex-marido de Beth se chama Keith, e ele é o grande problema do livro. Você não vai se decepcionar com algumas partes de ação entre Ben, Logan e Keith, e, claro, não deixará de derramar lágrimas, afinal, estamos falando de um livro de Nicholas Sparks aqui!

Seu coração vai apertar quando Elizabeth descobrir o porquê de Logan ter ido parar ali, na Carolina do Norte e o final irá te surpreender. Abaixo, você vê o PÔSTER OFICIAL do filme, que já tem data de lançamento – Abril de 2012 – nos EUA e sem previsão no Brasil.

Com Zac Efron [Morte e Vida de Charlie] e Taylor Schilling, “The Lucky One” promete ser maravilhoso. E eu acho que será! Você já pode ver algumas cenas [em inglês] e comentários de Nicholas, Zac e da direção. Quem achou o pôster lindo? EU!

 Para “Um Homem de Sorte” de Nicholas Sparks, dei 4 pipocas. Consegue te prender em cada capítulo do livro, te faz chorar e repensar bastante sobre a nossa própria sorte, e o que fazemos dela.

2 thoughts on “Resenha: Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks

  1. Raphaela says:

    Carlinha,eu amei o livro! Eu sou completamente apaixonada pelo NS mas nesse livro ele conseguiu bater QUERIDO JOHN que era o meu preferido.Estou ansiosa pelo filme, apesar de nao concordar com o Zac Efron no papel principal!Beijokas! :*RaphaelaEqualize da Leitura

  2. Ceile says:

    Ah, a NC mandou o livro e está n afila pra ler hehe.Nicolas também é meu autor favorito e eu já espero por litros de lágrimas lendo este livro.Eu já tinha este livro em inglês e já dei umas olhadas, então sabia mais ou menos da história.Um beijo!

Leave a Reply

