Estreia da Semana: "Noite de Ano Novo"

Sabe qual é a receita de um filme que chama a atenção de toda e qualquer pessoa nesse mundo?
Coloque um rockstar no elenco, atores que fizeram sucesso em outras franquias e fazem em seriados, com uma boa música, num cenário incrível. O resultado? O novo filme de Garry Marshall, nos padrões de “Idas e Vindas do Amor”, “Noite de Ano Novo”. 

O que você nunca espera de um elenco estelar prepare-se para ver em New Years Eve. Jon Bon Jovi com Katherine Heigl, Ashton Kutcher com nossa amada Rachel Berry, digo, Lea Michele, Hilary Swank e Robert DeNiro, Abigail Breslin e Jake T. Austin, além dos últimos porém não menos importantes [lá vou eu, incrivelmente suspeita para falar dele] Zac Efron e Michelle Pfeiffer. 


Desejos para o ano seguinte, pendências do ano que está acabando, surpresas e boa música também fazem parte do filme. Garantia de boas risadas, talvez até algumas lágrimas [acredite, com DeNiro, que está a beira da morte em seu papel] e com certeza – MUITOS SUSPIROS com um time pra lá de MA-RA-VI-LHO-SO 
formado por Efron, Kutcher e Duhamel.


Perdoem-me, mas eu adoraria incluir aí também meu tão sonhado parceiro de trabalho Ryan Seacrest! Que será quem comandará a CONTAGEM REGRESSIVA na Times Square, palco da tão esperada meia-noite. 


Ontem, em Los Angeles, o filme teve sua premiere com toooodos esses famosos [mais parecia uma noite de Oscar ou coisa do tipo] passando por um tapete preto super extenso e acenando para os milhares de fãs que estavam ali [que com certeza não se aglomeraram para desejar Ano Novo, né?]. 


Enfim, espero que nessa Sexta-Feira vocês façam uma boa escolha na hora de ir ao cinema e assistam “Noite de Ano Novo”! Quando voltarem, deem uma passadinha aqui e me contem se meu conselho valeu ou não! Tenho certeza que valerá! Enquanto isso, fiquem com o trailer oficial, legendado: 


Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s