Resenha em vídeo – O Preço de Uma Lição – Federico Devito e Gutti Mendonça

Pipoqueiros e bookaholics! Finalmente estou postando a resenha de “O Preço de Uma Lição” que eu vinha planejando fazer faz tempo! E resolvi fazer de uma forma diferente. Como eu ainda não tenho parceria com as editoras, e por isso não dá pra fazer uma caixa de correio do Blog, é dessa forma que vocês vão conhecer meu rosto! – Não que seja agradável, viu? haha



Então, espero que dê pra ouvir direitinho – foi o primeiro vídeo que fiz na webcam em toda a minha vida – caso contrário, um fone de ouvido ajuda E MUITO! Também espero que gostem e que eu conquiste mais alguns leitores e fãs para este livro incrível! 


Para “O Preço de Uma Lição”, dou 5 PIPOCAS! 



– O final aberto, os depoimentos, os desabafos, a descoberta de que um garoto pode amar e sofrer tanto quanto a gente e uma grande declaração de amor vai conquistar você da mesma forma que me conquistou. Estou pensando até em mudar meu nome de Carla para Juliana, o que vocês acham? =)


Leave a Reply

