#7 Quinta-Feira Musical

Hello, bookaholics! Mais uma Quinta-Feira Musical pra vocês, e me permitam dizer, talvez esta seja a mais fofa de todas! [E a mais eclética também!] 

Começo com a fofura que é Glory, a nova música do Papai do Ano, Jay-Z, em homenagem à filha Blue Ivy Carter, que, ACREDITEM, já tem sua voz gravada na música, ou pelo menos um choro no final haha. A letra é incrível e você consegue ver o lado pai de Jay, além do lado marido que ele demonstra na letra, contando inclusive que Queen B já havia sofrido um aborto antes de engravidar de Blue, e, obviamente, havia sido tudo muito triste. Uma grande brincadeira nas rimas sobre ela ser filha do destino, filha do destino dele, filha dele com a garota do Destiny’s Child. 

Você pode ouvir a música clicando aqui e ler alguns trechos que eu destaquei:

O sentimento mais maravilhoso que já senti
Palavras não podem descrever
O que eu estou sentindo, de verdade
Baby, eu vou pintar o céu de azul
Minha melhor criação foi você

Alarmes falsos e Falsos começos
Tudo se tornou melhor com o som do seu coração
Toda a dor da última vez
Eu rezei tanto para que fosse a última vez
Sua mãe diz que você dançou para ela
Você balançou suas mãos para ela?

Tudo por que eu rezei
O presente de Deus, queria eu ter rezado mais
Deus não comete erros, eu cometi vários

Parece comigo pequeno
A coisa mais bonita do mundo
A garotinha do papai, sim
Você ainda não sabe o que swag é
Mas você foi feita em Paris
E sua mãe acordou no dia seguinte
Gravou o álbum inteiro
Da última vez, o aborto foi tão trágico
Estávamos com medo de você desaparecer
Mas não, baby, você é mágica

Apenas tenha certeza de que o avião onde você está
É maior do que a bagagem que você está levando
A vida é um presente, Blue, então abra
Você é filha do destino
Você é filha do meu destino
Você é minha garota com a garota do Destiny’s Child. 

Oops, acho que traduzi a música quase toda, né? Não consegui me conter, é perfeita demais para destacar apenas alguns trechos! 




Agora deixando um pouco o sentimento fofo do lado, apresento a vocês o novo clipe da Dev, Dancing Shoes! Você pode assistir ao clipe clicando aqui!






Esqueça o hit-chiclete Hey, Soul Sister e a dramática Marry Me. Você está prestes a conhecer o novo single do Train – Drive By! Você pode ouvir clicando aqui! Vou traduzir um trechinho pra vocês prometo que é só um trecho!

Aquela noite foi mais do que certa
Não te larguei porque estava acabado
Eu estava impressionado e sinceramente, assustado
Porque realmente me apaixonei por você

Espero que tenham gostado das novidades musicais tanto quanto eu! E aí, o que você achou de Glory, a mais nova música do Jay-Z, em homenagem à “melhor criação que ele já fez”? E Drive By, faz jus aos outros sucessos do Train? 

Leave a Reply

