Realizando Meu Sonho

Sabe aquele sonho que a gente tem desde criança, aquela viagem dos sonhos? Pois é. Chegou a minha hora de realizar esse sonho, por isso só volto a postar no blog dia 25! Enquanto isso, aproveitem para ler os novos posts do blog, ouvir as novas músicas e esperar que eu volte com muuuuitas novidades literárias e musicais! Pra onde estou indo? Hmmmm, será que deixo isso como segredo e conto quando eu voltar? Deixar um mistério no ar? 

Tudo que eu posso dizer é que gravarei vídeos nas livrarias com os lançamentos – vou procurar The Best of Me do Nicholas Sparks e tentar trazer para promoção – PROMETO! A sequência de Destino, da Ally Condie – Crossed também! E quem sabe… quem sabe eu posso trazer bastante coisa de Jogos Vorazes pra vocês? Alguns pôsteres, ou livros? Hm… vamos ver o que essa bookaholic pode fazer! 

Enquanto eu estiver fora, indico vários blogs amigos:

Li Um Livro [o qual eu sou newsposter agora!] 
Caçadora de Livros [da minha amiga Feh, sou colunista lá!]
Brilho das Estrelas [das fofíssimas e minhas amigas Fe Cagno e Valery!]
Equalize Leitura [da engraçadíssima Rapha]
                                           Livros e Bolinhos [da minha parceira Juh!]



Leave a Reply

