#09 Quinta-Feira Musical

Hello, bookaholics!!! Hoje é Quinta-Feira [pós-Carnaval, eu sei!] e não é por ser próxima ao feriado que não vai ter post, né? Hoje vou apresentar a vocês alguém que tem tudo para estourar nas paradas de sucesso nos próximos meses! Aqui vão algumas dicas:

– É de uma cidade pequena do Canadá
– Faz sucesso na internet com uma música que gruda
– Um cantor de sucesso a “descobriu” e a contratou para sua gravadora;

Não, não é o Justin Bieber. Mas passou perto, bem perto. Esta é Carly Rae Jepsen:

Carly pode até ser nova aos nossos ouvidos, mas não aos canadenses. Ela participou do Canadian Idol [versão canadense do Ídolos/American Idol], ficou em terceiro lugar, já tem 2 álbuns lançados e vários singles, que estão no topo dos hits do Canadá e recentemente está reinando no alto das paradas americanas também. O motivo disso tudo?

Quem contratou e “descobriu” Carly foi ninguém menos que aquele que foi descoberto por outro cantor de sucesso pela internet, Justin Bieber! E olha, ele cuidou direitinho de fazer a história de Carly tão memorável quanto a sua, levando-a para L.A [pela primeira vez!] apresentando o estúdio, assinando o contrato e ainda mostrando algumas gravações de seu novo álbum, Believe! Hoje os dois divulgaram no twitter que rolou até uma composição em dupla! Agora vou parar de falar e deixar que vocês comprovem o que o Team Bieber e o Canadá mal podem esperar para mostrar ao mundo! 

E ah! Lembra quando era febre na internet fazer clipes de Single Ladies ou Tik Tok? A mais nova é Call Me Maybe – single da Carly! Justin, Selena Gomez, Ashley Tisdale e mais alguns famosos fizeram um clipe caseiro para a música bastante divertido, vale a pena assistir! 

Depois de Bublé, Lavigne e Bieber, alguém ainda tem dúvidas de que o Canadá não para de produzir sucessos? 
E falando em sucesso, Taylor Swift resolveu inovar ao fazer uma paródia no programa de Ellen DeGeneres, onde esteve para divulgar seu novo filme, a animação de Dr. Seuss – The Lorax. Taylor não esteve lá sozinha. Seu parceiro de filme era Zac Efron que está tendo aulas de violão com a própria Taylor! E sabe o que os dois fizeram? Um dueto. Isso mesmo! 

Era tudo uma grande brincadeira com a apresentadora – que sempre prega peças nos artistas – que acabou dando certo e eu me junto a várias pessoas pelo mundo que pedem por um dueto entre os dois! A música era Pumped Up Kicks, do Foster The People, que ganhou uma versão mega especial!
 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s