#4 Segunda-Feira Hollywoodiana

 Boooookaholics! Estou mais que surtada e feliz por trazer um dos trailers mais esperados por mim – e acho que por vocês também – que acaba de surgir na net! Snow White and the Huntsman a versão com a Kristen Stewart, a Charlize Theron e o irmão do Gale [que também é lindo! O que há com a terra australiana?]

A produção está lindíssima! Os efeitos sonoros, assim como os efeitos especiais estão muito bons. Até o sotaque britânico antes inexistente de Kristen Stewart provou ser bom nesse trailer – nós fingimos que não sabemos como foi o laboratório para aprender esse sotaque, né?

 

 
Theron domina suas cenas com a postura de Rainha e no trailer você pode ver uma cena onde ela grita que é pura perfeição! Agora, comparações rolam soltas com Mirror Mirror, a outra versão desse ano do filme, com Lily Collins e Julia Roberts no papel da Evil Queen. Eu prefiro que vocês assistam aos trailers, comparem e vejam por si sós. Chega a ser humilhante. MESMO. 

Espero que tenham amado o trailer tanto quanto eu e que também comecem a fazer countdown pro dia 1º de Junho, quando nós finalmente poderemos assistir a essa obra-prima! 

Leave a Reply

