Mais filmes, fanfics e muitos, muitos livros

Hello, bookaholics! Venho atualizá-los sobre o que está sendo preparado para vocês. Como já disse num post anterior, o blog terá espaço para fanfics – se vocês tiverem uma preferida, ou até mesmo se já tiverem escrito alguma, me mandem! – e eu já estou com algumas prontinhas para serem indicadas! Confesso que com o meu recente vício em Jogos Vorazes vocês vão encontrar várias fanfics Peeta/Katniss ou Gale/Katniss – sou uma eterna indecisa. 

Falando em Jogos Vorazes, um espaço no blog será reservado para mostrar a vocês como andam as filmagens/adaptações dos nossos livros favoritos para o cinema. Vamos ter “A Maldição do Tigre”, “O Mar de Monstros” e claro, “Em Chamas”. Não há coisa melhor que unir duas paixões numa coisa só, né?

Preparem-se para mais Rick Riordan aqui no blog, estou com alguns livros dele aqui para ler – A Pirâmide Vermelha e O Labirinto dos Ossos, por exemplo – além do tão aguardado “O Filho de Netuno” – esse, eu espero ganhar no meu aniversário hahahaha 

A volta de séries como Pretty Little Liars também terá um espaço aqui no blog, e vocês podem continuar sugerindo séries para que eu assista e conte as novidades e SPOILERS, claro! Quem não ama bons spoilers?

É isso! Coloquem seus cintos de segurança e se preparem para uma nova fase aqui no Livro & Pipoca! 

Leave a Reply

