Séries & Pipoca #1

Que o countdown para as premieres de nossas séries favoritas comece! Dois meses antes das estreias tão aguardadas de Revenge, The Vampire Diaries, Gossip Girl e Glee, preparei um post super especial contando TUDO que já foi liberado sobre os próximos episódios. Mas atenção: se você não está atualizado nessas séries, sugiro que não leia o post! Estão preparados?


Em Revenge, uma péssima notícia para os fãs de Emily e Daniel: na season finale fomos levados a pensar que Daniel fez muito mais que tomar só um drink com Ashley – e realmente foi o que aconteceu. Muito além de só uma bebida entre amigos, o relacionamento dos dois ficará bem claro logo no primeiro episódio da 2ª temporada. Ashley Madekwe (Ashley também na série) contou ao InsideTV que no script constava uma cena na qual só seria capturada a imagem das roupas no chão. Bem, não precisou disso para dar o recado, né? 


O primeiro episódio também será um “evento futuro” da série, assim como o noivado da primeira temporada. Segundo Ashley, será num iate. Quem arranjou um par foi Nolan, e PASMEM: é uma garota! Gabriel Mann, intérprete de Nolan Ross, contou que seu personagem tende a ficar feliz ao lado de qualquer pessoa que o ame de verdade e ainda deixou escapar que o lado romântico do personagem será explorado de diversas formas nesta temporada! 
Quanto a Jack e Amanda, ele não estará necessariamente feliz com a gravidez dela. Em dado momento, o personagem perceberá que tem um sentimento de proteção acerca dela, mas que já não sente o que sentia antes. 

Em The Vampire Diaries não faltarão mistérios agora que Elena é uma vampira. Segundo a produtora da série, Julie Plec (L) a transição de humana para vampira será a menor das preocupações de Elena na estreia da temporada. O QUE? O QUE PODE SER PIOR QUE ISSO? Bem, que tal uma “sequência de mortes poderosas e surpreendentes”? Julie conta que o Conselho não deixará passar a informação que Alaric deu antes de morrer – sobre os vampiros, o que faziam e quem eram em sua maioria. 


É claro que Stefan e Damon não irão parar de brigar. Ainda segundo ela, os dois terão “visões bem diferentes acerca de que tipo de vampira Elena deve ser”. Para os fãs de Delena, no quarto episódio Elena e Damon terão um “momento”, quando Elena estará um tanto fora de si. Sobre o outro triângulo amoroso envolvendo Tyler, Caroline e Klaus (L), ela garante que ainda há muita coisa para acontecer e que Klaus não desistirá de Caroline – pelo contrário – muito vai mudar acerca de TODOS os triângulos da série, ou seja: será que veremos FINALMENTE Caroline e Klaus?


Bonnie irá fazer de tudo para que Elena não complete sua transição e o novo Caçador de vampiros irã pegar Stefan e Damon de surpresa – desta vez não será tão fácil derrubar o inimigo e os irmãos perceberão que terão de lidar com um problema ainda maior do que estavam acostumados. Ainda sobre Klaus, Julie diz que a decisão dele de permanecer em Mystic Falls terá a ver com o Caçador e que em algum ponto do terceiro ou quarto episódio isto começará a ser revelado. 
Haverá um momento especial para Damon no segundo episódio! Além disso, Elena lembrará de tudo que Damon a fez esquecer, mas o vampiro não será bastante receptivo – uma vez que ele não foi a escolha dela na temporada passada. No entanto, Stefan terá sua relação com Caroline fortalecida, uma vez que ela é adepta do jeito “Vampiro Stefan de Ser” e isto de certa forma ajudará na transição de Elena. 


Gossip Girl tem roteirista novo e isso parece garantir muita emoção à última temporada! Boatos correm na internet que logo nos primeiros episódios teremos o casamento de Blair e Chuck (5 TEMPORADAS DEPOIS!) e uma possível reconciliação entre Bart e Lily (poor Rufus). Nesta temporada, Nate estará engajado e completamente decidido a acabar com a Gossip Girl. Infelizmente, a produtora da série informou que quanto a isso nem eles sabem se realmente poderá acontecer – uma vez que a série é baseada em livros e terá de haver uma conversa com a autora ou outros envolvidos. A aliança de Dan e Georgina não será boa – como tudo que envolve a ruivinha. Além disso, um sextape de Dan e Serena agitará o Upper East Side. A grande questão da temporada é saber se Dan e Serena vão voltar a ficar juntos e como será o happy ending de Chuck e Blair. 


Glee vem recheado de novidades, personagens novos e participações super especiais como Sarah Jessica Parker – segundo Chris Colfer, ela será uma “madrinha” para Kurt – e Kate Hudson, que contracenará com Lea Michele em New York. Um novo personagem surgirá também em NYC para balançar o coração de Rachel, e convenhamos… QUE GATO! Além disso, a história passará em Lima, New York e em Los Angeles também! Para os fãs de Heather Morris em todos os covers que ela faz, a loirinha reprisará o seu melhor: BRITNEY! Já no segundo episódio. YAY! 









Enquanto Finn se juntou ao Exército, Rachel está incerta sobre seu futuro ao lado dele, mas aproveitará bastante NYADA com sua professora interpretada por Kate. Lea Michele contou que trabalhará bastante com
Cory (Finn), Chris (Kurt, o que significa que ele irá para NYC no final das contas) e SIM, SIM, Naya Rivera!!! 







Marque no calendário as datas de estreias: 
Glee: 20 de Setembro
Revenge: 30 de Setembro
Gossip Girl: 8 de Outubro
The Vampire Diaries: 11 de Outubro



Você também é viciado em séries? O que tem assistido ultimamente?
Veja o perfil do Livro e Pipoca no ORANGOTAG!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s