#MinhaPlaylist 03 – Invasão Britânica

Fui tomada pelo espírito britânico depois de assistir ao X Factor USA essa semana. O tema era British Invasion e me inspirou a montar a terceira #MinhaPlaylist com meus artistas britânicos favoritos! Confesso que é muito difícil escolher uma música só para representar cada um deles, de verdade. Espero que vocês gostem! A ordem das músicas/artistas não segue qualquer tipo de ordem de preferência, até porque seria muito difícil escolher isso também! Vocês podem ouvir a playlist nesse link.

mp

Adele – Quando Adele estourou em 2011 demorei a gostar dela, não sei exatamente por que.  Bastou ouvir Rumour has It, uma das músicas menos populares do 21, que me rendi. Foi esta música que escolhi para a playlist.

Jessie J – Acho que Jessie J tem um lugar garantido em todas as minhas playlists (vocês já devem ter notado isso). Não tenho culpa, simplesmente não consigo desgostar de nenhuma música dela! Escolhi a mais famosa, Price Tag, pela mensagem incrível. Amo esse clipe!

Lily Allen – Não sei se gostei da música que ela escolheu para sua volta à música, It’s Hard Out Here for a Bitch, muito menos daquele clipe cheio de críticas a outros artistas, mas continuo gostando das suas músicas antigas e escolhi Not Fair hoje.

One Direction – Como escolher? Como? Queria colocar uma música do novo álbum, Midnight Memories, (aguardem um post sobre MM!) mas pensei que não seria legal escolher uma música do CD que ainda não tenha sido divulgada (para quem não sabe, o álbum vazou essa semana e só será lançado dia 24), então escolhi Story of My Life, que já é single desse novo álbum, é uma música linda e tem um clipe maravilhoso!

The Beatles – Não tive nem o que pensar. Minha favorita deles, que é também uma das minhas favoritas de todas as músicas do Universo, All My Loving.

Coldplay – Não posso colocar Fix You todas as vezes em que o Coldplay aparecer por aqui, posso? Não tenho culpa se é tão boa! Nesse caso, vou escolher Yellow por ter a mesma vibe e também ser linda!

The Wanted – Gosto de todos os singles lançados até agora, mas uma das músicas tem um lugar especial no meu coração (e no meu iPod também), All Time Low. A versão acústica é tão boa que consigo ouvir repetidas vezes sem cansar.

Ed Sheeran – QUAL ESCOLHER? Estou chocada pelo fato de Ed não ter aparecido nas playlists do blog ainda, porque não consigo passar um dia sequer sem ouvir a voz dele! Vou escolher a música do meu clipe favorito dele, Give me Love.

Little Mix – Essas garotas dão de 1000×0 em qualquer outra girlband que estiver no mercado nesse momento. Os alcances vocais, as melodias e a simpatia das meninas fazem toda a diferença. Escolherei o single novo delas, Move, e o vídeo é de uma apresentação no X Factor UK, porque eu prefiro a versão ao vivo (o que é uma prova do quão boas cantoras elas são).

Pixie Lott – Faz um tempinho que não ouço nada da Pixie Lott (além do cover incrível de Royals), mas essa costumava ser a minha favorita dela, Band-aid.

McFly – Eu gostaria de conhecer mais músicas desses “garotos”, porque eles realmente são muito talentosos e super divertidos. A minha escolhida de hoje é uma música que sempre me faz chorar (mesmo que ela não me lembre de nada que eu já tenha vivido), Point of View.

Olly Murs – Olly! Adoro suas músicas sempre tão animadas e o sorriso que surge no rosto dele quando começa a cantar. A escolhida de hoje é Busy, que tem um clipe bem engraçado.


É isso, bookaholics! Espero que tenham curtido essa playlist e que estejam preparados para a surpresa que lhes aguarda neste Domingo (É ANIVERSÁRIO DO BLOG!).

One thought on “#MinhaPlaylist 03 – Invasão Britânica

Leave a Reply

