Você precisa assistir “The Royals”, a primeira série ficcional do E!

images (4)

OK, chegou o momento que eu tanto esperava: a hora do post sobre meu mais novo vício, The Royals. Primeiramente, preciso justificar o motivo de não ter postado nada sobre a série aqui no blog até agora. Bem, tenho uma razão justa: eu queria ter certeza de que a série é realmente boa (ou não) para recomendá-la. Confesso que a minha primeira impressão não foi das melhores, achei o primeiro episódio fraco, com atuações frágeis e um roteiro nada denso. O que me convenceu a assistir o segundo episódio? Na verdade, não foi o que me convenceu, e sim quem me convenceu. Acontece que a série foi criada por Mark Schwahn, a mente por trás de One Tree Hill, uma das melhores séries de todos os tempos. Então, por conta disso, resolvi dar mais uma chance. E não, não me arrependi de nada.

liam chora

The Royals é a história de uma família real inglesa fictícia, formada pela Rainha Helena, seu marido e seus três filhos: o primogênito Robert e os gêmeos Liam e Eleanor. Helena é uma mulher de personalidade forte, que faz de tudo para manter a imagem da família e esconde alguns segredos. Ela é capaz de qualquer coisa para defender seu reinado e precisará lutar de várias formas para impedir o marido de levar adiante um plano de abolir a monarquia. Esta ideia surge quando Robert, o herdeiro do trono, é morto durante uma guerra, o que abala toda a família – menos Helena.

helena

Com a morte de Robert, cabe a Liam, o segundo na linha de sucessão, se preparar para assumir o reinado no futuro. Este fato não alegra Helena, que via em Robert o rei perfeito, mas a faz se sentir aliviada, uma vez que a situação poderia ser pior: o próximo na linha se sucessão poderia ser Eleanor. Irônica, extravagante e muito festeira, a princesa é figurinha carimbada nos tablóides, protagonizando um escândalo atrás do outro. Viciada em drogas, Eleanor se apoia nelas para esquecer a indiferença com que sua mãe a trata e a morte do irmão.

eleanor

A vida de Eleanor se torna ainda mais difícil ao conhecer seu mais novo segurança particular, o misterioso americano Jasper, com todo o seu ar de Chuck Bass. Ela acaba se envolvendo com ele e fica nas mãos do cara ao saber que ele fez nada mais nada menos que uma sex tape. É aí que o jogo de chantagem entre os dois começa e, incrivelmente, uma relação estranha que vai te fazer torcer pelo casal também.

No entanto, o casal principal da série é formado pelo príncipe Liam e pela filha do chefe de segurança da família real, Ophelia (não, não tinha nome melhor para colocar na criatura) me desculpe se seu nome é Ofélia. Recém-chegada dos Estados Unidos, Ophelia conquista o coração de Liam e ganha a pior das inimigas: a Rainha Helena, que não gosta nem um pouco do namoro dos dois. Ela vai fazer de tudo para separá-los, inclusive dar uma forcinha para a ex namorada de Liam, Gemma, que resolve procurá-lo depois de ter abandonado o príncipe por oito meses, assim que soube que ele seria o próximo Rei. (Você provavelmente vai reconhecer o William Moseley, o ator por trás do papel de Liam. Ele é o Peter de As Crônicas de Nárnia)

Não seria uma história sobre a realeza se não tivesse duas princesas, digamos, irreverentes. Você vai dar boas risadas com as filhas de Cyrus, o irmão do Rei Simon, que sonha em assumir o posto do irmão e fará de tudo para conseguir o que quer.

sisters

Uma das melhores coisas sobre The Royals é a trilha sonora. Logo no primeiro episódio, garanto que você não vai conseguir parar de chorar quando All I Want, da Kodaline, começar a tocar. Alô A Culpa é das Estrelas! Considerada a sucessora de Gossip Girl, por ter um elenco principal jovem, pelos personagens vestirem as melhores grifes da Inglaterra e por viverem em um ambiente de luxo, a série parece ser promissora.

Ainda não existe previsão para a data de estreia da série aqui no Brasil. liam sério

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s