Lançamento de “Minha Vida Fora de Série 3” em Natal + Vídeo

Olá bookaholics! O post de hoje é mega especial. Ontem, dia 05, a Paula Pimenta esteve aqui em Natal para lançar a terceira temporada de “Minha Vida Fora de Série”, a história da Priscila, uma garota ruiva extrovertida, viciada em seriados e defensora dos animais. Eu ainda não li o livro, mas se os dois primeiros servirem de exemplo, tenho certeza que MVFS3 vai ser ótimo!

Mais de 400 leitores estiveram no Natal Shopping na tarde de Domingo e participaram de um bate-papo com a autora. Entre as respostas mais legais da Paula está a de que muitos garotos têm preconceito em relação aos livros narrados por meninas, mas o contrário não acontece. Quantas de nós lemos Percy Jackson, por exemplo? Muitas! Sobre o filme de “Fazendo Meu Filme”, a Paula contou que a previsão de lançamento é para o ano que vem, mas não há elenco definido ainda. Quando a pergunta foi qual personagem, entre Fani e Priscila, a Paula gostava mais, ela disse que se sentia como se tivesse que escolher entre um filho, que é super difícil dizer, mas tem mais características dela na Fani, então, por isso, ela provavelmente se identifica mais com a cineasta.

Durante o bate-papo, que rolou em uma sala de cinema, Paula cantou “Qualquer Clichê”, uma música autoral, com um grupo de fãs. Logo depois, ela começou a sessão de autógrafos na Livraria Leitura. Apesar de ter chegado cedo, como deixei pra comprar o livro na hora, acabei ficando com a senha 88, mas acabou passando super rápido e logo me vi bem de pertinho dela novamente. Pura emoção! Pude contar ao vivo e a cores que estou finalizando o meu livro e que ela está na dedicatória. Foi tão bom ver o sorriso sincero dela, feliz por mim! Pena que foi tudo muito rápido, mas ainda tinha muita gente esperando, então tinha que ser assim mesmo.

Gravei alguns vídeos e depois que minha câmera descarregou pedi que Kamila (minha amiga maravilhosa que conheci através do amor pelos livros da Paula) filmasse alguns momentos também. Editei tudo e vocês podem acompanhar um pouco do meu dia emocionante agora 🙂

One thought on “Lançamento de “Minha Vida Fora de Série 3” em Natal + Vídeo

  1. Karen Lethícia says:

    Oii! Adorei o post! Conheci seu blog por indicação da minha irmã, que foi pro lançamento e disse que você estava bem atrás dela. Fiquei curiosa e vim dar uma olhada, e sério, seu blog é muito bom! Parabéns! Ah, o que aconteceu lá das meninas que se materializaram, foi simplesmente que elas entraram por outra saída. Uma saída de emergência, que dava no estacionamento. Eu entrei com todas elas. Eu infelizmente não pude ficar pra ver a Paula de novo, mas me contentei porque já tinha a visto o ano passado.
    Beijos! 🙂

    http://www.arrasandodeallstar.blogspot.com

Leave a Reply

